.

.

08 julho 2013

MODA HIPPIE FEMININA



 Boa Tarde Amoras!
Como foi o fim de semana de vocês?
O meu como sempre , bem agitado! No sábado rolou o aniversário de uma amiga
 e o tema era a fantasia.
 E eu nem gosto do 'diferente' ne? rsrsrs.
Amanha libero as fotos da festa por que estou esperando algumas ainda.
Bem , o post de hoje é sobre um pouco da moda hippie que eu acho super liiindo e foi a pedido da minha amiga Laryssa Quaresma.

CURIOSIDADES:


A moda hippie feminina está presente nas tendências desde os anos 60,é resultado da união de jovens que se reuniam para pregarem a filosofia do amor.
Os trajes usados na época desse movimento era composto por calças jeans, pantalona boca de sino usada com batas indianas.
Baseado em culturas que sempre se estiveram longe do mundo violento, a era hippie pregava constantemente a paz entre os povos.
Além das roupas, o que compõem a moda hippie é o uso de diversos acessórios, sapatos, botas e headbands que completam o visual.



29 comentários:

  1. Ah eu adoro os acessórios dessa moda, principalmente os lenços <3

    Beijos da Rafa ;*
    http://arafaelasantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha apesar de achar algumas peças super bonitas, eu não curto o estilo hippie gosto de looks mais básicos.

    Bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é para mim não ficaria muito bom esse estilo , mas acho lindo para outras pessoas! beijos

      Excluir
  3. Hippie chic, eu amo muito ♥

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  4. Hey,

    nice post.. Would you like to folloe each other on bloglovin and GFC ..
    Keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ResponderExcluir
  5. Acho linnndo!
    Beijos, Emy!
    http://emelynramona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adoro moda hippie :)

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo esse estilo! Apesar de não usar muito, rs.

    Beijos, Caroline.
    * Blog Sem Fronteiras
    * Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Ahh eu AMO# !! To muito nesse estilo ultimamente hehe

    Por favor, venha participar do sorteio do BLOG. Valendo uma camiseta da Jack Daniels (LINK ABAIXO)
    http://www.angelpoubel.com/2013/06/nova-parceria-loja-cherry-bomb.html

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Big Beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  9. Laiii eu adoro!!!
    Independente da época, se está ou não na moda: eu uso essas roupas estilos hippies!!!
    Bjs e linda terça!
    thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. moda é agente quem faz , não é verdade Thais ? rs
      beijos

      Excluir
  10. Eu acho bem bonito, principalmente as peças com franjas.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. amooo essa moda..acho super estiloso eheheh

    seguindo o blog
    bjoss


    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems/

    ResponderExcluir
  12. Eu seria uma hippie bem estilosa, rs. ♥ Adorei estes looks.

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  13. Eu acho lindoo esse estilo hippie.
    As roupas são bem despojadas mas bem femininas.
    Seu blog é lindoo. Te convido a conhecer o meu tá rolando um sorteio bem legal de um kit de makes.Participaa.
    Bjo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei esta postagem!!!
    ___________________________________________________________________________
    Olá....
    Tem postagem nova? Tem
    Qual o tema? Look com listras
    Como usar? é só visitar o site e lá verá as dicas
    Então acesse: crazygirlsnovo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi! Amei a postagem :)
    Adorooo a moda hippie e moda reggae...sou louca por esses estilos!
    a propósito,alguém aqui conhece algum site de confiança que venda roupas e assessórios nesses estilos! A loja que tinha aqui na minha cidade fechou :/ e agora estou querendo comprar online...
    Obriga! Bjinhus

    ResponderExcluir