.

.

11 novembro 2016

Caneta Clareadora para Mãos e Corpo da Spotner

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vim mostrar para vocês um produto muito interessante, a Caneta Clareadora para Mãos e Corpo da Spotner.


Não que eu tenha muitas manchas na pele, mas sempre temos uma ou outra manchinha chata causada pela exposição ao sol ou pela idade não é mesmo? E esse produto promete ajudar nesse problema.




A Caneta Clareadora Spotner é um produto que auxilia no clareamento de áreas afetadas da pele das mãos e corpo, tendo as causas mais comuns que afetam a pele como:
- terapia hormonal
- alterações hormonais fisiológicas
- exposição solar
- idade

Ela traz uma combinação inovadora de extratos botânicos e alpha-arbutin que juntos são perfeitos para auxiliar no clareamento da pele. A caneta é extremamente fácil e simples de usar e permite uma aplicação muito precisa nas áreas que mais precisam de cuidado. 

A presença de filtro solar garante alta proteção contra as radiações UVA e UVB, ajudando a diminuir a ação danificadora da luz solar sobre a pele.

Produto totalmente registrado pela Anvisa (registro de número 343/05)


Observação: Ela não é indicada para clareamento de sardas, apenas manchas de pele mesmo ok.

Minha experiência:  Eu passei a usá-la todos os dias passando nas costas das mãos, como eu disse acima eu não tenho manchas de pele, mas eu sinto minha pele das mãos um pouco mais escurecidas se comparada ao resto da pele dos braços, acredito que isso se dá pelo fato das mãos terem sido expostas ao sol diariamente quando eu trabalhava, já que todos os dias eu utilizava roupas de manga longa por causa do ar condicionado do escritório e no ir e vir do trabalho acaba pegando sol apenas nas mãos. 


Parece besteira mas essa pequena diferença de tonalidade na pele me incomodava muito, por isso resolvi testar essa caneta. E olha, posso afirmar que esse produto é excelente para o meu tipo de problema, senti um clareamento incrível das mãos, e a pele em si ficou super macia. O produto embora seja pequeno, rende bastante. Faz um mês que estou usando e ainda tem um pouquinho.

Eu aplico uma pequena quantidade nas costas das mãos e massageio bem até o produto espalhar por tudo e ser absorvido pela pele. Não é nada oleoso, nem pegajoso.


Então, se você tem pequenas manchas pelo corpo e mãos, super recomendo o uso da Caneta Clareadora Spotner. Essa caneta é um tratamento estético pouco evasivo, lembrando se o seu problema for muito grande, procure antes um dermatologista.

Você pode encontrá-la para vender aqui, atualmente em promoção por R$ 29,90.

Espero que tenham gostado da dica.



Bjs!
Dri Gibelini

Nenhum comentário:

Postar um comentário