.

.

25 novembro 2016

Keraton Hard Colors Urban Purple - cabelo rosa

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vim contar como foi minha experiência com os cabelos rosa, e o que fazer para conseguir essa cor.


Bom, a menos que seu cabelo seja loiro claro, será necessário descolorir antes do procedimento. Muitas pessoas tem muito medo do pó descolorante porque pode vir a ressecar e quebrar os fios, mas embora seja um produto que possa danificar seu cabelo, se usado com cautela os danos são totalmente reversíveis.

O cabelo foi descolorido 2 vezes, antes ele estava na cor roxa e descolori até ficar na cor laranja claro, conforme a foto abaixo.

Para colorir os fios, usei um tonalizante sem amônia da Kert, o Keraton Hard Colors na cor Urban Purple. Como tenho muito cabelo e tinha em casa apenas um tubo, eu dilui em creme branco para render mais e por consequência a cor ficou bem mais clara.

Minha coleção de tonalizantes rs

A aplicação foi feita mecha por mecha, e deixei nos cabelos durante uma hora. Percebi que pelo fato de ter misturado com um creme hidratante, ao mesmo tempo que colori meus cabelos também fiz uma mega hidratação, meus fios ficaram super macios, recomendo muito!


Passado o tempo de pausa, enxaguei com shampoo e apliquei uma máscara para cabelos coloridos, em seguida sequei.

As pessoas me perguntavam bastante sobre a duração da cor, e vou contar uma coisa para vocês, o pigmento rosa gruda nos fios que é uma beleza viu. Sério, atualmente estou com os cabelos vermelhos porque enjoei do rosa, mas acreditam que toda vez que meu vermelho desbota ele abre para um tom rosado? O que eu acho muito bom, porque cabelo vermelho normalmente fica aquela cor feia de agua de salsicha rs


Ou seja, você terá que fazer a manutenção uma vez ao mês em um cabelo rosa mais claro, ou a cada 15 dias se desejar um rosa mais vibrante. O procedimento é super simples e rápido de fazer, a única dificuldade é a descoloração, mas caso não tenha habilidade, procure um profissional ok?

Espero que tenham gostado.
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário