.

.

20 janeiro 2017

Como Pintar os Cabelos de Vermelho Vibrante


Olá pessoal, tudo bem?


Quem me acompanha no meu blog sabe que em um curto período de tempo, (aproximadamente 02 meses) mudei a cor dos meus cabelos passando por loiro, cinza, roxo, rosa e vermelho, até que o coitado do meu cabelo não aguentava mais, ai tive que parar de mudar a cor.



Minha última e favorita cor foi o vermelho, e recebi muitos elogios e perguntas de leitoras sobre a minha cor, por isso vim aqui compartilhar com vocês o que eu usei e como fiz para chegar nessa cor.

Bom gente, não é segredo nenhum que se o teu cabelo não for loiro claro, será necessário descolorir os fios, mas não tenha medo, procure um profissional para fazer esse procedimento ou se você souber como faz, utilize um pó descolorante de qualidade que seus fios não vão sofrer muitos danos ok.



Por opção minha e por não querer usar nada com amônia nos fios escolhi fazer uma mistura de intensificadores (Majicontrast Red + Amend 0.6) e passar somente isso. Os intensificadores são mais vibrantes, com cores incríveis mas possuem pouca duração nos cabelos, são um pouco mais caros, e em 15 dias já estão desbotados.


Vale a pena então usar intensificador? Sim! Porque ele não irá ressecar seus fios da mesma forma que uma coloração com amônia faria e eu usei apenas na primeira aplicação. Já faz mais de dois meses que mantenho a cor apenas no tonalizante que indiquei aqui.


Majicontrasti Red

Amend 0.6



Meu processo: Eu estava com cabelo rosa desbotado, fiz uma descoloração e ficou laranja claro. Apliquei a mistura dos intensificadores com oxigenada de 30 volumes, deixei 1 hora, enxaguei e sequei. Simples assim, fiz tudo no mesmo dia, e até hoje estou mantendo a cor apenas com o tonalizante.

Meu cabelo no dia em que fiz a descoloração e passei os intensificadores


O segredo é descolorir até chegar nesse tom de laranja abaixo, depois disso, é só cuidar da manutenção da cor que pode ser por tonalizante ou até mesmo com tinta vermelha.



Semana que vem vou ensinar lá no meu blog como manter a raiz que cresceu na cor vermelha sem usar coloração e sem tonalizante, me acompanhe lá.


Espero que tenham gostado.

Bjs!
Dri Gibelini

Nenhum comentário:

Postar um comentário