.

.

13 janeiro 2017

Shampoo ReVitay Novex Pra Bombar

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vim para vocês sobre um produto maravilhoso que usei recentemente para o crescimento dos meus cabelos, o Shampoo ReVitay Novex Pra Bombar.


Eu havia recebido um vidro pequeno na Glambox para testar e gostei muito por isso comprei a embalagem grande e deu para usar por um mês e meio. Meu cabelo depois de tanta química parou drasticamente de crescer, cheguei a testar algumas receitas caseiras mas nada dos meus fios crescerem. Com esse shampoo notei que no período de um mês meu cabelo cresceu aproximadamente 01 dedo.


Pode parecer pouco mas acreditem, 01 dedo para quem não tem um crescimento normal é excelente, e a proposta deste produto é bem legal porque ele promete ajudar no crescimento ao mesmo tempo que fortalece os fios, eu amei!
Agora ele tem um ponto negativo: Ele desbota a cor dos fios, principalmente o ruivo, portanto senti a necessidade de tonalizar minha cor com mais frequência.

Informação do fabricante: Não precisa mais procurar. A Embelleze faz isso por você e sempre traz as novidades que estão bombando nos blogs, Youtube, Facebook, de uma forma prática, segura, inovadora para você bombar e conseguir o cabelo dos seus sonhos! A receita para seus cabelos bombarem! Uma boa dose de Vitamina A para seus cabelos crescerem rapidinho. Um punhado de Whey Protein para dar aquela força. Uma medida generosa de D-Pantenol para uma explosão de brilho, maciez e adeus pontas duplas. Coloque tudo isso numa linda embalagem, adicione a confiança da marca que é sinônimo de tratamento para os cabelos e pronto. Você e seus cabelos vão bombar!

Modo de usar:
1 Coloque uma boa quantidade do Shampoo ReVitay Novex Pra Bombar nas mãos e massageie o couro cabeludo e os fios.
2 Retire todo o shampoo. Se achar que precisa use um pouquinho mais de ReVitay novex Pra Bombar.
3 Enxágue bem. Para um tratamento completo, use o novex Tratamento Condicionante Pra Bombar e prepare-se para um bombardeio de elogios.
Eu paguei em torno de R$ 14,00 no shampoo aqui na minha cidade, gostei muito e recomendo. Recomento muito esse shampoo, ele tem resultados visíveis logo no primeiro mês de uso, não é caro, tem um cheiro delicioso e deixa os fios bem macios.

Bjs!
Dri Gibelini

Nenhum comentário:

Postar um comentário